Estabelecer Parcerias estratégicas é uma peça fundamental no garante da notoriedade e vitalidade de projecto de construção de uma plataforma sistémica. A conexão e promoção em rede, do património industrial e da manufactura viva, fortalecem os pilares essenciais do Portugal Faz Bem.

 

Portugal Faz Bem Sapo Lifestyle

Inspire-se na área Portugal Faz Bem | Sapo Lifestyle com os artigos de marcas que publicamos no maior portal de Notícias nacional. Divulgamos marcas portuguesas também através deste portal, com integração de perfis de Instagram e algumas Dicas de Decoração.


 

 

DecorHotel é a única feira realizada em Portugal dedicada em exclusivo ao sector da hotelaria e afins, que reúne centenas de empresas que fornecem e suportam este importante segmento da economia nacional.

A feira contempla todas as áreas necessárias para a construção, requalificação, remodelação e decoração de unidades hoteleiras e afins, desde a construção, arquitetura e design de interiores, decoração, têxteis, equipamento, gestão e tecnologia,  amenities e produtos de higiene e limpeza, mobiliário, iluminação e equipamentos para o exterior, razão pela qual faria todo o sentido o projecto Portugal Faz Bem estar presente.


 

 

La Redoute Portugal Faz bem

É com enorme satisfação que desenvolvemos acordo de cooperação com a La Redoute, para um serviço de consultoria de indicação de marcas portuguesas e produto produzido em contexto nacional e local, para integrarem a plataforma ecommerce laredoute.pt.

Embora a marca La Redoute tenha iniciado a sua actividade pela moda através de catálogo impresso, encomendas e entregas por correio, a verdade é que hoje 70% do seu negócio é dedicado à Casa. É através da sua plataforma de ecommerce que as vendas de produto português para o Lar se podem vir a concretizar.


Loja de museu MNAC

4 8

MNAC logos

É com grande entusiasmo que anunciamos também a parceria estabelecida entre a DGPC, o Museu Nacional de Arte Contemporânea e a Fundação Milleniumbcp para a criação de um novo ambiente e uma abordagem curatorial inovadora, na loja do Museu no Chiado, Lisboa.

Este emocionante desenvolvimento resultou de uma colaboração cuidadosamente planeada entre as três instituições, com o objectivo de elevar a experiência dos visitantes e enriquecer a oferta cultural da industria e manufactura portuguesa no Museu Nacional de Arte Contemporânea.

A parceria envolve a Fundação Milleniumbcp, que trouxe o seu apoio financeiro, e o Museu Nacional de Arte Contemporânea, que disponibilizará o seu espaço loja e experiência na sua dinamização e propósito. Combinando esses recursos, a nova loja do museu foi redesenhada para oferecer uma experiência nova aos visitantes.

Trabalhamos em conjunto para selecionar produtos e obras de autor que reflectem a riqueza da cultura artística, industrial e do design contemporâneos. A loja será cuidadosamente curada para apresentar uma variedade de produtos relacionados com a arte e a produção portuguesa, da industria à manufactura, desde reproduções de obras de artistas renomados a itens exclusivos criados por negócios locais,  nacionais e internacionais.

Acreditamos que esta parceria trará uma nova dimensão à experiência do Museu Nacional de Arte Contemporânea e exposição das Marcas Portugal Faz Bem, ao mesmo tempo que oferece aos visitantes a oportunidade de adquirir produtos únicos que transportam a nossa arte e cultura. Esperamos que esta iniciativa permaneça a enriquecer o ambiente do museu e incentive o interesse e a participação dos autores.

Agradecemos a todos os envolvidos nesta colaboração e contamos com entusiasmo de todos para a contribuição para fortalecer ainda mais a oferta cultural e promover a apreciação da arte e produtos portugueses.

Se pretender propor uma Parceria, envie email para joana.beirao@portugalfazbem.pt