WAS
O percurso da Oli marca 68 Anos de Excelência em Inovação Sanitária
Da Pequena Empresa Familiar à Liderança Mundial a transformar Casas de Banho com Design de Autor e Sustentabilidade
A OLI é uma marca global que nasceu há 68 anos em Portugal. Hoje está presente em casas de banho de todo o mundo mas a fundação da Oliveira & Brother, S.A. aconteceu a 1 March of 1954, em Aveiro, como uma pequena empresa familiar. Ao longo do seu percurso e até hoje, passou por áreas distintas de negócio.
Foi nos anos 80 que direcionou o foco para o sector dos sistemas sanitários, criando a primeira unidade industrial dedicada à produção de autoclismos. Com o decorrer do tempo, o desenvolvimento de produtos sanitários inovadores e sustentáveis, tornou-se uma realidade.
Desenvolver novas soluções que tornem a Casa de Banho num lugar hidricamente eficiente, confortável e seguro para todos, é um objectivo firme. A inovação e o design de autor, através das parcerias com arquitectos, como Álvaro Siza Vieira, Eduardo Souto de Moura, Romano Adolini e Alessio Pinto, contribuem para a afirmação como uma empresa de excelência e uma marca exclusiva.
Oli E OS OBJECTIVOS PARA TRANSFORMAR O MUNDO
In the registration of Accession to Portugal is good, you are asked to choose 3 to 6 of the 17 SDGs that resonate with the listed mission and activity.
Find out more about this feature in this Article do Best Portugal Brands.
DATASHEET
Specialty –
Raw materials used –
Finishes –
Products –
Employee numbers –
Countries of internationalization –
Mercado – B2B
BRAND CATALOGS
Download the Brand Catalog.