OLI
O percurso da Oli marca 68 Anos de Excelência em Inovação Sanitária
Da Pequena Empresa Familiar à Liderança Mundial a transformar Casas de Banho com Design de Autor e Sustentabilidade
A OLI é uma marca global que nasceu há 68 anos em Portugal. Hoje está presente em casas de banho de todo o mundo mas a fundação da Oliveira & Irmão, S.A. aconteceu a 1 de março de 1954, em Aveiro, como uma pequena empresa familiar. Ao longo do seu percurso e até hoje, passou por áreas distintas de negócio.
Foi nos anos 80 que direcionou o foco para o sector dos sistemas sanitários, criando a primeira unidade industrial dedicada à produção de autoclismos. Com o decorrer do tempo, o desenvolvimento de produtos sanitários inovadores e sustentáveis, tornou-se uma realidade.
Desenvolver novas soluções que tornem a Casa de Banho num lugar hidricamente eficiente, confortável e seguro para todos, é um objectivo firme. A inovação e o design de autor, através das parcerias com arquitectos, como Álvaro Siza Vieira, Eduardo Souto de Moura, Romano Adolini e Alessio Pinto, contribuem para a afirmação como uma empresa de excelência e uma marca exclusiva.
Oli E OS OBJECTIVOS PARA TRANSFORMAR O MUNDO
No registo de Adesão ao Portugal Faz Bem, é solicitada a escolha de 3 a 6 dos 17 ODSs que ressoam com a missão e actividade listada.
Saiba mais sobre esta funcionalidade neste Artigo do Best Portugal Brands.
FICHA TÉCNICA
Especialidade –
Matérias primas utilizadas –
Acabamentos –
Produtos –
Nº funcionários –
Países de internacionalização –
Mercado – B2B
CATÁLOGOS DA MARCA
Faça download do Catálogo da Marca.