Paulo Antunes Furniture
A Paulo Antunes Furniture criada em 2000 é uma marca portuguesa contemporânea de móveis de luxo
A partir de detalhes que contam histórias e perduram no tempo, nascem objectos que pretendem ser o reflexo da identidade da marca.
O trabalho apresentado pela Paulo Antunes Furniture segue a máxima “I’m a simple person, for me the best is enought”, foi criada em 2000 e é uma marca contemporânea de móveis e objectos para interiores focados na elegância, requinte e simplicidade.
A partir de detalhes que contam histórias e perduram no tempo, nascem objectos que pretendem ser o reflexo da identidade de marca portuguesa que valoriza o conceito “the soul of the Atlantic northwest”. Todas as suas criações têm uma forte ligação inspiracional à região e lugar que envolve a empresa. Esta visão aliada ao artesão e ao valor humano na produção, ajudam a tornam os seus produtos sustentáveis e duradouros.
Paulo Antunes iniciou a sua carreira como carpinteiro aos 15 anos de idade e, ao longo dos anos, desenvolveu um interesse especial pelo design de móveis. Depois de trabalhar em várias carpintarias e fábricas de mobiliário em Portugal, decidiu abrir a sua própria empresa.
A Paulo Antunes Furniture é conhecida pelo seu mobiliário de alta qualidade e design exclusivo, produzido com materiais nobres, como madeiras maciças, mármore e metais preciosos. A marca tem uma equipa de designers e artesãos altamente qualificados, que trabalham em estreita colaboração para criar peças únicas e personalizadas, que refletem a visão do cliente.
Para conhecer toda a história da Paulo Antunes Furniture, leia a Entrevista que publicamos sobre a sua história e a construção do seu negócio.
A Paulo Antunes Furniture e os Objectivos que querem transformar o Mundo
No registo de Adesão ao Portugal Faz Bem, é solicitada a escolha de 3 a 6 dos 17 ODSs que ressoam com a missão e actividade listada.
Saiba mais sobre esta funcionalidade neste Artigo do Best Portugal Brands.
FICHA TÉCNICA
Especialidade –
Matérias-primas utilizadas –
Acabamentos –
Produtos –
Número de funcionários –
Países de internacionalização –
Mercado –